28 de março de 2013

O Ladrão de Raios

Título: O Ladrão de Raios
Título original: The Lightning Thief
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca

   Eu já sabia que iria amar o livro desde que li a primeira página. Rick Riordan tem o incrível poder de prender nossa atenção do começo ao fim, deixando cada capítulo mais eletrizante. O Ladrão de Raios é, com certeza, surpreendente.


   Percy Jackson é um menino de 12 anos, tem dislexia e déficit de atenção. Mora com sua mãe Sally Jackson e seu padrasto, Gabe Ugliano – o qual ele gosta de chamar de “Gabe Cheiroso”. O que ele não faz ideia é que seu pai não é um homem comum, mas sim um deus. Percy está em perigo com ataques de Fúrias, portanto o lugar mais seguro para ele agora é o Acampamento Meio-Sangue, onde outros semi-deuses também se encontram. Com ajuda da sua mãe e do seu amigo Grover, ele consegue chegar ao Acampamento depois de lutar com um minotauro e obter sucesso. Lá, depois de ser cuidado por alguns dias, Percy acaba descobrindo quem é seu pai e recebe uma missão para encontrar o Raio Mestre de Zeus. Junto com Annabeth e Grover, ele embarca em perigosas aventuras. 
   Cada capítulo nos deixa mais curiosos para o outro e garanto que, ao chegar na última página, você vai querer ler ainda mais. Definitivamente, o Ladrão de Raios é um livro que vale a pena ler e que nos encanta pela saga Percy Jackson e os Olimpianos!


Percy Jackson e o Ladrão de Raios vai ser seu novo mundo. A partir de agora você é um semideus á espera de aventuras. A mitologia de uma forma que você nunca viu!
M.D. (Blog Leitores Possessivos)



Percy Jackson e O ladrão de Raios é um trama maravilhosa para quem gosta de Mitologia Grega, embarque em um novo mundo, [espero que seu sátiro chegue] e cuidado com o aviso no cápitulo 1, depois diga que eu não avisei. Veja a mitologia de uma nova forma, e fique seguro, porque eles podem vir atrás de você também!
I.H. (Blog Leitores Possessivos)

Nenhum comentário:


Postar um comentário

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo