21 de agosto de 2013

Lançamento - Única Editora

A Editora Única, parceria do blog, divulgou a capa de "Veneno" de Sarah Pinborough, que faz adaptação de um clássico dos contos de fadas, A branca de Neve.
"Veneno é o  livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!"

O livro tem ilustrações por Les Edwards, e será publicado em Setembro pela editora. 


SINOPSE: 
Em um reino distante, um velho rei precisa se ausentar para uma batalha, deixando sua bela filha aos cuidados de sua esposa, uma mulher sexy e de extrema beleza que foi obrigada a casar-se muito cedo e que aprendeu a tirar os obstáculos de sua frente tão logo apareçam.
Branca de Neve não queria que seu pai fosse para a batalha, ela já tinha problemas demais com sua madrasta. Ela não queria usar corpetes apertadíssimos e se portar como realeza, mas sim aproveitar a sua juventude e se divertir. Sozinha, na companhia apenas de seus estranhos amigos anões, ela sabe que haverá problemas.
A rainha não teria problema nenhum com Branca de Neve, desde que ela se portasse como uma dama e não como uma selvagem. Aproveitando a ausência do Rei, ela ensinará algumas lições a enteada, entre outras coisas, ela quer mostrar quem manda ali. Mas Branca de Neve não é do tipo “pobre mocinha”. Aliás, Branca de Neve não é do tipo ‘mocinha’, ‘princesa’, ‘esposa’. E esta disputa de forças irá abalar todos no reino. Seja um caçador de passagem, um príncipe desajustado ou os anões à margem da sociedade: quem escolher um lado pagará um preço muito alto pela ousadia! 

E o livro tem 244 páginas! Além de que os livros da Única são sempre bem feitos, capa linda, diagramação PERFEITA, mal posso esperar para lê-lo!

E aqui você encontra para baixar o primeiro capítulo: http://goo.gl/alDAXS  

Morda a maçã você também!

Status: Apaixonado pela capa.

3 comentários:

  1. Oiie,
    Estou vendo muitas capas por aí deste livro, me encantei! Quero lê-lo logo!

    Beijos,
    Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ler, tipo, muito!

      Mal posso esperar pra chegar aqui em casa!
      Abraço!

      o/

      Excluir
  2. Oi, Fran!

    A capa está maravilhosa!
    Eu simplesmente, estou apaixonado por ela! HUEHEUEHEU.

    Mal posso esperar para ler! =)

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo