18 de novembro de 2013

Lutas Sinceras

Título: Lutas Sinceras: Desarmado. 
Autor: Fernando Mendes (Autor Parceiro).
Publicado de Maneira Independente. 
Páginas: 312.



Lutas Sinceras: desarmado é o mais novo livro do fantástico autor Fernando Mendes, ele nos traz um mundo repleto de descobertas e surpresas incríveis.

Cândido é o nosso protagonista, ele nunca fora muito bonito, nem apresentava uma boa forma, além de ser bastante antissocial. Mas a realidade de Cândido muda inesperadamente quando ele encontra Vulto. Os dois conversam e Cândido descobre ser um Real Sincero. Um Real Sincero é algo realmente extraordinário, ele tem a capacidade de “ler” a mente dos outros e até mesmo a imortalidade, tudo isso vindo dos poderes da alma.

Cândido se tornou meu personagem favorito, sendo encantadoramente inteligente,  audacioso e corajoso, ele se mostra bastante real. Apesar de Vulto ser, também, muito interessante, Cândido rouba toda a atenção do livro. Natasha é a sobrinha de Cândido, fofa e corajosa, me deixou encantada!

Fernando, o autor, tem um poder de detalhamento incrível o que deixa a estória muito interessante. A emoção corre solta do início ao fim.Os vilões do livro ganharam sem dúvida um charme especial graças ao seu detalhamento, em suma o livro é repleto de mistério, ação e recheado de surpresas, merece com certeza ser lido!

Desejo ao autor todo o sucesso do mundo, que suas obras venham a encantar vários leitores como aconteceu comigo. E uma dica, é que, para quem ame ficções que envolvam o mundo dos samurais, é um ótimo livro.


“(...) As mentiras se dão simplesmente porquê as pessoas tem medo de ser como são.”



2 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece bom e até já me identifiquei um pouco com o protagonista "não muito bonito e bastante anti-social" haha.

    http://palavrasrascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo