20 de dezembro de 2013

Por dentro dos livros - #04

Oi, Leitores! xD
Essa semana trago para vocês o livro Extraordinário, de autoria de J.R Palacio, ressaltando que é uma edição especial lançada pela Editora Intrínseca. Dizem que não se deve julgar um livro pela capa, essa regra não vale para esse. Desde o momento em que peguei-o fiquei com mais vontade de ler. Apesar de uma capa simples, sem “efeitos” ela é chamativa. Quando se abre o livro, percebemos várias ilustrações do desenho encontrado na frente, nos introduzindo ao que irá ser uma leitura extraordinária. Apesar de essa coluna apenas retratar a estética dos livros, não posso deixar de falar sobre o enredo. A história é contada de seis pontos de vista diferentes, o do August, o protagonista, Via, sua irmã, Summer, Jack, Justin e Miranda, que vocês irão conhecer ao longo do livro. No momento em que um determinado personagem irá contar sua versão há uma página com o seu desenho e uma frase que o caracteriza. Uma parte que gosto bastante, não só nesse livro, é a lombada, e essa em particular me atraiu bastante. Além de tudo, de uma leitura agradável, de um livro bem apresentado, as letras grandes e páginas amareladas nos fazem sentir aconchegados. Enfim, recomendo a todos. 












7 comentários:

  1. Também acho a capa simples, mas bem bonita, gostei da ideia de mostrar além da capa todo o livro em fotos. Muito bom.
    Até mais, e umn ótimo fim de semana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa edição esta muito linda, sou louca pra ler essa obra me falta grana pra tantos livros que quero ler rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por esse livro, acho a capa maravilhosa! Já estou vendo que vou morrer de chorar haha

    estou seguindo, amei aqui!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A edição desse livro é muito fofa (mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo)! Adorei as fotos, a primeira é sensacional :)
    Você me dá a permissão para fazer uma coluna dessa lá no meu blog? Estava pensando em nomeá-la "julgando pela capa" ou "A julgar pela capa", o que você acha?

    Mell Ferraz
    http://www.literature-se.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho a edição Vermelha deste livro e acho um charme! Suas fotos são muito boas, parabéns!
    O blog está muito lindo gente!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Eu particularmente gosto muito mais da capa azul e tenho esse exemplar na minha estante.
    Essa edição da Intrínseca é muito bonita e gosto muito dessa contracapa com vários rostos em cinza.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Louca pra ler esse livro desde a edição da capa branca! Essa azul tb tá muito linda e chamativa demais. O que só aumenta mais a minha vontade de ler esse livro hehe.

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo