30 de janeiro de 2014

Novidades Literárias - Fevereiro/2014















Oi, pessoal o/
Vim trazer pra você alguns títulos que estão serão lançados em Fevereiro, que prometem conquistar os leitores:




Título: Tentação Sem Limites.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 10/02. 

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.
Rush Finlay também não sabe o que fazer. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, amaior reviravolta das suas vidas ainda está por vir.

Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Título: Amigas para Sempre.
Editora: Arqueiro.
Lançamento: 10/02

Tully Hart tinha 14 anos, era linda, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos.

Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu Kate Mularkey, uma garota inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família.

Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena.

As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas.
Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.

Título: Poder - Série Encantadas #03
Autora: Sarah Pinborough.
Editora: Única.

Acordar uma princesa pode ser letal.
Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos!
Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente!
 Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder...

Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras.



Título: Enquanto eu te esquecia.
Autor: Jennie Shortridge
Editora: Única.

O que a memória apagou, o coração recorda...
Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela aguarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo.
 Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será sua salvação?

Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.

Gostei bastante dos lançamentos, e vocês?
Estou ansioso para saber o final da Saga Encantadas, os outros dois livros foram bem legais! E "Amigas para Sempre" parece ser um livro muito bom o/

E claro, para os fãs da Abbi, o segundo volume tá saindo o/

Até mais, leitores!


3 comentários:

  1. Gente, juro que quero ler todos eles!!! Ansiosa demais.
    E a lista só cresce rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Tudo bom, Italo?
    Ahhh, esses dois primeiros livros podem ser interessantes, achei bem bacana! São mais meu estilo do que os outros! Adoro posts assim sobre as novidades por vir :)

    Beijo grande e bom sábadão aí.
    Ju
    www.nuvemliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros bons!
    Achei linda a capa de Poder, e fiquei curiosa com este Enquanto eu te Esquecia...
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo