1 de julho de 2014

Nova Parceria - Editora Valentina!



Oi, gente! E pra começar o mês com notícia boa, viemos anunciar que agora fazemos parte do time de parceiros/amigos da Editora Valentina! 


A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA! 
Página no fb: https://www.facebook.com/EditoraValentina                Twitter: https://twitter.com/EdValentina     Site: http://www.editoravalentina.com.br/                                                           


***



E pra quem não sabe, já tem resenha de um livro publicado pela Valentina aqui no blog! Passarinha   de Kathryn Erskine é um dos favoritados do ano (e da vida). Um livro tocante, incrível e excepcional.

Fiquei muito feliz com a notícia, e queria agradecer a todos que acompanham o blog, e dizer que nada seria de nós sem vocês! Agradecer a Editora Valentina pela confiança depositada no blog, e que essa parceria traga ótimos frutos! 

É isso, pessoal! E Julho vai ser um mês e tanto pro blog... Aguardem posts, e muitas novidades! :)



***

Confira abaixo outros títulos publicados pela Valentina: 


Almanova valentinaSinopse: Ana é nova. Por milhares de anos, no Range, milhões de almas vêm reencarnando, num ciclo infinito, para preservar memórias e experiências de vidas passadas. Entretanto, quando Ana nasceu, outra alma simplesmente desapareceu… e ninguém sabe por quê. A própria mãe de Ana pensa que a filha é uma sem-alma, um aviso de que o pior está a caminho, por isso decidiu afastá-la da sociedade. Para fugir deste terrível isolamento e descobrir se ela mesma reencarnará, Ana viaja para a cidade de Heart, mas os cidadãos de lá temem sua presença. Sam acredita que a alma nova de Ana é boa e valiosa. Ele, então, decide defendê-la, e um sentimento parece que vai explodir. Ana precisa desvendar grandes segredos: Por que ela recebeu a alma de outra pessoa? Poderá essa busca abalar a paz em Heart e acabar por destruir a certeza da reencarnação para todos? 

 CAPASinopse: Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros. Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegaspara a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra (insultos e deboches, sim) ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções. Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir. Finalmente encontra abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seu projeto artístico que tentará retomar a vida e enfrentar seus demônios: o que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?

12 comentários:

  1. Itaaa, parabéns pela parceria!
    Sei o tanto que você gosta da editora e de suas publicações. Parabéns a nós!
    Beijos,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Italo.
    Nossa, há quanto tempo não falo contigo. Sério, fiquei muito feliz em saber que você passou. Muito mesmo. Parabéns, sei que muitas outras conquistas ainda vão chegar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês, quanto tempo, mesmo! HAHAHAH
      Obrigado pelo carinho de sempre <3

      Excluir
  3. Oi Italo! <3
    Parabéns pela super parceria, você merece!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Merece muito! Parabéns pela parceria, a Valentina é um amor!

    www.pausaparaumcafe.com.br/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo