11 de outubro de 2014

Nós sumimos + Atualização!

Oi, gente! Aqui é o Italo, e hoje eu vim dar algumas explicações pra vocês. Como vocês devem ter percebido, o blog passou umas semanas sem atualizações, e não foi sem motivo. Há algum tempo eu vinha querendo trocar o layout do blog, queria uma coisa mais leve, mais aconchegante. Resolvi dedicar todo do meu tempo pra isso, por isso, vocês devem estar lendo isso com a nova 'arte' do Leitores Possessivos. Então, a partir de hoje, o blog volta ao normal, com resenhas e novidades!

Outra coisa que me fez mudar, foi que resolvi falar sobre séries no blog. Sim, quero dinamizar o conteúdo e cada vez mais torná-lo mais interessante. Por isso, resolvi trazer essa nova coluna. Eu espero que vocês curtam falar sobre isso também! Não sei quando o primeiro post vai sair, mas espero que ainda esse mês.


E vou começar a dar dicas para quem quer começar a ler em inglês. Era um assunto que eu vinha pensando há algum tempo, e resolvi fazer vários posts pra vocês, e em breve já deve sair o primeiro. 

Ah, queria agradecer enormemente a Luara do Estante Vertical , por me ajudar com o layout. E também a Cássia do Procurei em Sonhos, por todos os ensinamentos de HTML. Obrigado por tudo, sério! 

Então, espero que vocês curtam essa nova fase do blog. 

Até mais, leitores! ;) 

4 comentários:

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo