24 de dezembro de 2014

2 anos... Já?


Eu fico surpreso recapitulando na minha mente como o tempo voa. Quem diria que o blog já tem 2 anos de vida? É incrível recapitular (novamente, sim) o primeiro post, as primeiras ideias, os primeiros comentários, as primeiras resenhas.

O blog trouxe a mim tantas coisas que numerá-las aqui seria de uma infinidade imensurável. Eu nem imaginava que o blog cresceria tanto, que conquistaria seu espaço, embora pequeno, na blogsfera. Eu sou muito grato a todo mundo que me ajudou de alguma forma a formar o blog. Mudanças? Foram muitas: layout, forma de escrever, posts diferentes são algumas coisas que surgiram da minha cabeça e foram para um site na web.

24. DE. DEZEMBRO. Véspera de Natal. Não poderia ser dia melhor para comemorar a festa desse pequeno-grande-blog. Só queria agradecer a cada comentário, cada visita, cada leitor que conversou comigo via twitter, ou facebook. O blog está em pé por vocês, podem acreditar. Esse ano não foi um dos melhores, principalmente pela falta de tempo. Mas enfrentamos essas adversidades para trazer conteúdo a cada leitor do blog.

A quantidade de pessoas maravilhosas que conheci por intermédio do blog é uma lista enorme que se fosse citar, sempre faltaria alguém. Mas, muito obrigado a todo vocês, pela ajuda, por escutar, e tenham certeza, aprendi muito. Faltam palavras para agradecer, pois a felicidade é imensa.

As minhas colunistas: Milena e Ayanna - meu muito obrigado eterno permanece. Obrigado por me aguentar, tá? Obrigado por concretizar esse sonho louco comigo. Quem venham mais 2, amém?

As editoras parceiras: Única, Gente, Valentina, Bertrand, Gutemberg, Arqueiro, Sextante. Obrigado por confiarem no nosso trabalho, é gratificante ver nosso trabalho reconhecido por vocês e esperamos que essa parceria dure por muitos anos!

Obrigado por construírem o Leitores Possessivos comigo, pois nada estaria concretizado, se não fosse vocês. Feliz Natal a vocês, que venha acompanhado de paz, afeto e amor.  E claro, que ganhem bastante livros! Não desejei felicidade, porque é quase a mesma coisa quando se fala em livro, então!

Até mais!




2 comentários:

  1. que legal, dois anos é muito tempo hoje em dia, quanta dedicação! parabéns pelo empenho!

    feliz natal para você e os seus entes, que as comemoração sejam regadas de risadas, comidinhas daquelas que a gente espera o ano inteiro e claro que também seja um natal regado de livros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaila! 2 anos passou tão rápido, né? Obrigado!

      Espero que tenha tido um Natal incrível também <3
      Muitos, muitos livros! ;)

      Italo.

      Excluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo