22 de dezembro de 2014

Lendo em Inglês - Dica #1

Oi, gente! Hoje estou aqui pra fazer o primeiro post de dicas para começar a ler em inglês. A primeira é (rufem os tambores): a revistinha da Turma da Mônica em INGLÊS! Sim, estava eu stalkeando a banca, quando me deparo com essa edição. Logo que folheei, já me apaixonei e fui pagar. 

A revista é da Panini Comics, e custou 3,90. Essa é a número #57, e tem pouco mais de 60 páginas. Quem nunca leu uma revistinha da Mônica? Saudades da infância? Foi esse meu sentimento. Quando comecei a ler vi o quão prática, divertida e interessante ela é.

Os quadrinhos são no mesmo estilo da nacional, só muda que: é fantástica em inglês. Adorei um fato: do mesmo jeito que Cebolinha erra as palavras no português, no inglês acontece o mesmo! Eles traduziram, mas não deixaram passar nada. 


Sobre o nível de inglês: está fácil! Por isso que resolvi indicar, quadrinhos são um ótimo começo para aprender outras línguas. Pra quem nunca teve contato, é uma boa começar com a Mônica's Gang! As histórias nem são tão grandes, nem maçantes. São curtas, inteligentes e bem mescladas - tem todos os personagens que a gente tá acostumado: Sunny, Cranicola, e Pitheco. 

No final do quadrinho tem um Glossário com traduções de palavras mais complicadas/complexas. Eu achei bem legal isso, pois ajuda vocês que querem começar nessa loucura que é ler em inglês. 
E tirei algumas fotos pra vocês. 

Ah, existem edições também no ESPANHOL.
Enfim, recomendação incrível, espero que gostem e qualquer dúvida, só deixar nos comentários! 


.


Nenhum comentário:


Postar um comentário

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo