6 de fevereiro de 2015

Sobre como me viciei em Agents of S.H.I.E.L.D:




Aviso: Esse é um post secreto. Cuidado, a S.H.I.E.L.D está em todo lugar. 

Há uma semana atrás, caçando algo para assistir, me deparei com a série da Marvel, Agents of S.H.I.E.L.D. Quando vi que tinha relações com Os Vingadores aconteceu isso: 1. surtei. 2. assisti os primeiros episódios sem parar 3. surtei novamente. Eu vinha procurando algo novo para assistir, e a série me agradou bastante.

Agente Phill (dos Vingadores) retorna a seu trabalho e monta um pequeno grupo de agentes para lidar com as ameaças que alastram a Terra. Uma perita em artes maciais, um agente de espionagem, um cientista brilhante, e uma agente que tem P.H.Ds impronunciáveis. Ah, também contam com um reforço de última hora: Skye, uma hacker que descobre todos os seus segredos em apenas algumas teclas.


Juntos, eles tentarão lidar com ameças alienígenas nesse mundo de super heróis. Muitas surpresas e sufocos aguardam esses agentes do governo americano. Eu amo a mitologia dos filhos de Odin, Asgard e tudo mais. É fascinante a produção e os efeitos especiais que só nos impressionam ao longo dos episódios.

A série tem um potencial muito bom e é criativa até demais por ser remotamente cheia de segredos, desde o piloto. As missões em que eles trabalham envolvem todos e cada personagem desempenha um papel único. Os cientistas, Fitz e Simmons são tão incríveis, eles realmente dominam toda a parte tecnológica da série  essa qual não deixa a desejar, mostrando sempre invenções #%@$%#, armas super diferentes, e uma genialidade absurda.

Agente May é uma personagem obscura, cheia de segredos e invencível na luta. Ward e Skye são meus personagens preferidos, de longe. Ela é tão incrível, e ao mesmo tempo, tão insegura de si, e guarda um dilema: não sabe quem são seus pais ou sobre seu passado.

A série não tem nada de convencional, foi isso que me fez gostar mais dela. Sempre tem algo diferente, os casos que a S,H.I.E.L.D monitoram são de assuntos relacionados a outros mundos, então aqui e acolá ouvimos falar de Asgard, e aliens. Ah, você também dá ótimas risadas com os personagens, se liga só:

"NÃO toque Lola".

Eu recomendo imensamente Agents of S.H.I.E.L.D. Para quem curte uma série com baita tecnologia, super heróis, poderes, segredos e claro, OS VINGADORES <3. Assistam, e depois vem aqui contar, tá? E preparem os corações, porque a medida que você começa a amar, começa a sofrer com as situações de risco, ein? Aguenta coração!

A série tem uma temporada com 22 episódios lançada. A segunda começou no fim do ano passado, e vai continuar nesse ano. Preparados, agentes?


E vocês, tem alguma recomendação pra dar pra gente? ;)







Um comentário:

  1. Tenho muita vontade de ver essa série, muitas pessoas já me indicaram só não tive tempo de ver ainda.


    meninapsicotica.wordpress.com

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo