27 de fevereiro de 2015

#TOP5: Playlist do mês

Olá, leitores! O conteúdo do blog agora está abrangendo vários pontos, como séries, filmes, e — a partir de hoje — música. Ouvir música é relaxante e eu costumo buscar sempre novidades, inclusive dos artistas que já gosto. Logo, escolhi as 5 músicas que mais estiveram no replay durante esse mês e trouxe aqui para vocês. Vamos lá?

1- Love Me Like You Do, da Ellie Goulding
Muita gente ouviu falar dessa, uma vez que está presente na trilha sonora da aclamada adaptação de Cinquenta Tons de Cinza. Escutei umas cinco vezes até me viciar de verdade, e, sério, não consigo parar de ouvir. <3


2- Love Someone, do Jason Mraz
Som mais agradável, impossível. Jason Mraz é sempre uma opção incrível, e Love Someone segue exatamente o estilo musical que ele sempre teve: tranquilo, leve. Além de que a letra é linda.



3- I'm Not The Only One, do Sam Smith
Não sei explicar como surgiu esse vício pelas músicas do Sam Smith, mas esse homem tem uma voz maravilhosa, inexplicável. Essa, junto com Love Me Like You Do, foram as que mais estiveram no replay dia e noite (assim como tantas outras do cantor, mas deixemos para a próxima).



4- Sugar, do Maroon 5
Primeiro me apaixonei pelo clipe e depois pela música, mas como a ordem nesse caso não altera o resultado... Ah, eu amo a voz do Adam. 



5- Going Nowhere, do Fifth Harmony
Girlgroups me interessam bastante, sendo Fifth Harmony um deles. Surgiu no The X Factor USA de 2012 e cresceu muito desde então — depois de lançarem um EP, finalmente saiu o primeiro álbum completo. O ritmo de Going Nowhere é contagiante, vai por mim.


Me contem nos comentários quais dessas já escutaram e quais são suas favoritas do mês. Até mais!


2 comentários:

  1. Oi
    Gostei de conhecer o seu blog e estou viciada nessa musica da Ellie e a o das menina do FH também é uma boa música.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como não amar todas essas músicas? Lembro que quando eu conheci Ellie Goulding eu fiquei ouvindo um mês sem parar todas as músicas dela. Com Jazon Mraz aconteceu a mesma coisa e o que está no repeat eterno agora e Fifth Harmony. HAHA

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo