11 de maio de 2015

Wrap Up - Leituras, novidades e parcerias.

Oi, gente! Faz um tempinho que não venho por aqui com novidades. A vida tá corrida, mas a gente não esqueceu de vocês, não! Tivemos grandes notícias nos últimos dias, e são pra lá de boas.

Primeiramente, recebemos uma notícia intergaláctica da Editora Aleph avisando que somos os mais novos parceiros. Falar dos livros lançados pela editora é como falar sobre amor, é um título mais impressionante que o outro. Tem muito Star Wars e clássicos incríveis como Laranja Mecânica. Ficção científica é uma coisa que tem me instigado muito nos últimos meses, por isso, acompanhem comigo essa união maravilhosa, e preparem os sabres de luz.

Segundamente, o grupo Editorial Record também nos aceitou no seu time de parceiros literários. Mas, estamos na seleção especial voltada para clássicos e grandes nomes da literatura. É um ramo literário que tenho bastante curiosidade, e já chegou um título aqui em casa que a premissa é incrível. Em breve vocês vão conhecer.

As duas novas editoras são coisas bem diversificadas e que trarão um conteúdo bem diferente, mas muito incrível, pro blog. Acompanhem tudo com a gente! ;)

Ah, nesses últimos dias eu tenho lido bastante, por isso, resolvi mostrar a vocês o que andei lendo nesse último mês:

Atuais:

Alma? de Gail Garrier - Eu sempre tive muita curiosidade pra ler esse livro da Editora Valentina e tô adorando pra caramba. É um steampunk incrível e cômico, que me impressionou.

Eu Sou o Número Quatro, de Pittacus Lore - Esse é um dos livros que eu mais tinha curiosidade pra ler, por causa do filme incrivel, e consegui encaixar esse mês. Tô quase no finalzinho, e tá sendo uma leitura bacana. Ainda não posso ter uma opinião formada sobre ele, mas já entrou para os favoritos.

O que pretendo ler em breve:

A Lista Negra - Tenho muita curiosidade de ler esse livro por causa da Pâm, do Garota It  e tem uma premissa bem densa, acho que irei curtir.

Sombra do Paraíso - É o primeiro livro que chegou da Aleph aqui e tem uma capa sensacional. A história, a priori, parece muito bem escrita. Ah, tem uma edição impecável e fala sobre uma corrida espacial (eu, você, todos piram).

O Princípe de Westereos - Nem preciso dizer por que né? Essa coletânea de contos reunindo grandes autores como Gaiman, Martin e Flynn. Tô super curioso para o livro, que é lançamento da Saída de Emergência.

E por fim, Uma Praça em Antuérpia -  Esse livro possui um dos temas mais instigantes, na minha opinião, quando se trata de premissa: nazismo. É outro livro que estou ansiando bastante a leitura e pretendo começar em breve. Ah, também foi uma surpresa bacaníssima do Grupo Editorial Record.

***

Por esse mês, vou tentar ler isso. Ah, sou parte do time que é viciado em Skoob, quem quiser acompanhar o que eu posto por lá, só clicar aqui.

E também, a gente sempre posta o que chega pra gente lá no Instagram, nosso user é @leitorespossessivos. ;)

Até mais, galera! E fiquem ligados!




Nenhum comentário:


Postar um comentário

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo