7 de agosto de 2015

Cartoondise, criatividade e muito talento!

Conheci um projeto muito bacana há alguns meses atrás, o Cartoondise. O nome faz uma brincadeira com um amor da Rayla, o desenho. Com 17 anos, a cearense já reune mais de 400 mil likes na sua página do facebook (clique aqui) e faz muito sucesso com seus traços. Foi aí que surgiu a ideia de trazer um pouco do trabalho dela pra cá e apresentar esse trabalho incrível.

O que me encanta no Cartoondise é a forma como tudo se encaixa. Aliando frases incríveis, letras de músicas e pensamentos próprios, Rayla usa sua criatividade e consegue fazer uma coisa muito bacana.


  
  
  

O trabalho é tão renomado que blusas já foram feitas com os desenhos e estão a venda no site do Brasileiríssimos (compre aqui). Outra coisa muito interessante foi o making of que ela fez de um dos seus desenhos.

Conhecer sobre o processo de imaginar, desenhar, criar e pintar foi magnífico. Confira o vídeo abaixo:



É a junção de muito talento, criatividade e uma cultura de primeira qualidade. Rayla não só traz um pouco da nossa cultura, do nosso Brasil, mas um pouco de si mesma. Por isso, resolvi conversar com nossa artista e procurar saber mais sobre a vida, inspirações e como é saber que seus desenhos encantam tanta gente.

1) O Cartoondise hoje reune mais de 400 mil likes. Você imaginava que seus desenhos fariam tanto sucesso?
Rayla: Juro que não imaginava que a página ia chegar onde está hoje! Quando comecei ela até desisti e apaguei porque não estava ganhando muitas curtidas, mas fiz novamente e cresceu muito rápido, daí não parei. :)
2) Percebi que você curte bastante música popular brasileira e POP. Quais são seus artistas preferidos?
Rayla: São tantos! Brasileiros são: Los Hermanos, Mallu Magalhães, Chico Buarque, comecei a ouvir Belchior agora por indicação de um amigo e estou adorando, e não posso esquecer dos Selvagens À Procura de Lei (minha banda preferida daqui do Brasil e são daqui de Fortaleza!). Agora de fora eu amo Bruno Mars, Ed Sheeran, Maroon 5, Coldplay, The Beatles (são os principais).
3) Como foi que descobriu seu amor pelo desenho?
Rayla: Meu amor pelo desenho já vem desde criança, sempre desenhei por influência das minhas avós e nunca parei.
4) Ah, agora conta pra nós um segredo: Você tem algum desenho seu favorito?
Rayla: Cara essa é uma pergunta beeem difícil kkkk, mas acho que agora eu amo o que eu fiz do Los Hermanos que está na loja do Brasileiríssimos.
5) Quais são suas maiores inspirações para criar algum 'cartoondise'?
Rayla: A maior de todas com certeza é o amor, eu acho que eu nunca deixo de amar, sempre estou fazendo algum desenho sobre isso mesmo que eu não perceba. O meu ápice de criatividade é quando eu estou afim de algum menino (acho sempre acontece né kkk), e quando eu estou triste ou com fome, ai a página tem desenhos todo dia.

   
         
Acompanhe Rayla nas redes sociais:

Facebook (clique aqui).
Instagram (clique aqui). 

***

Espero que tenham gostado da dica! Este post não é um publieditorial, é só mais um sobre as coisas interessantes que a gente acha nesse universo que é a internet. ;)


5 comentários:

  1. Acho importante e muito positivo divulgar novos talentos. Por isso, indiquei esse post também, no meu To Posts. Dá uma conferida: Meu Meio Devaneio

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soraya! Super bacana, né? Rayla merece todo o sucesso, seu talento é incrível! Obrigado por colocar a gente no seu post, fiquei imensamente feliz!

      Italo.

      Excluir
  2. Que lindo, não conhecia e adorei ver por aqui :D
    minha banda favorita também é Selvagens a procura da lei :o hahahah já amei essa guria.
    bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Não conhecia a artista, mas achei os desenhos dela lindos e a junção de desenho com frases lindas me encantou. Parabéns por divulgar trabalhos tão lindos.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Lindo, Lindo! Não conhecia... Babei em tudo. Tem muito talento a Rayla e só 17 anos!
    Adorei

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo