5 de outubro de 2015

O FILHO E A PRINCESINHA DE DARTH VADER, DE JEFFREY BROWN



Há alguns dias pude conhecer duas crianças memoráveis: Luke Skywalker e Leia. Imortalizados em Star Wars, podemos conhecer através de HQ's um Darth Vader pai, protetor e engraçado. Após o Episódio 3, os acontecimentos do livro ganham vida nas mãos de Jeffrey Brown com um traço bonito e que torna os livros indispensáveis para qualquer fã.

Com mais de 60 páginas, os dois livros foram lançados pela Editora Aleph (adicione no skoob aqui e aqui) em 2015. Com capa dura e uma diagramação impecável, nos aventuramos pelas histórias dessas duas criancinhas que dão um pouco de trabalho a Darth. Com Luke, acompanhamos sua fase bem criança, com brinquedos, acontecimentos e descobertas. Enquanto Leia é retratada de forma adolescente, com dilemas e situações inusitadas com namorados e desilusões.


O bacana dos livos é o modo como Vader lida com tudo. É inevitável não rir com algumas situações cotidianas que ele não aceita e não sabe como explicar para as crianças. O autor teve a brilhante ideia de incorporar a voz de Vader igualmente em Star Wars, muitas vezes rimos com as referências aos filmes, a piadas de outras sagas, a piadas cotidianas.

São livros curtinhos mas incrivelmente encantáveis. É aquele livro pra dar de presente, pra ler incontáveis vezes por dia, pra rir, pra comentar com os amigos. As edições possuem capa com auto relevo, folhas grossas e de qualidade, é aquele xodó da estante. Os filhos de Darth Vader foi uma genialidade de Jeffrey Brown que presenteia os fãs, juntamente com a Editora Aleph, com mais um livro extra do universo de Star Wars. 

Acompanhem algumas fotos dos quadrinhos! ;) 


Fotos por Leitores Possessivos. Todos os direitos reservados. ;)
Título: Darth Vader e filho e A princesinha do Vader.
Autor: Jeffrey Brown.
Editora: Aleph (2015).
Páginas: 64.








2 comentários:

  1. Oiii,

    Essas HQs estão muito lindas. As ilustrações são uma fofura! A Editora ta arrasando com essas edições de Star Wars.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei Italo!
    Haha, EU FIQUEI MEGA balançado em comprar esses dois livros na Bienal de Pernambuco. Tava com desconto. Só que não sou muito inteirado desse universo de Star Wars. Vi nem os filmes, ai fiquei com um pé atrás se iria entender as piadas ou referencias, por isso nem quis. É muito livro deles D:

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo