27 de fevereiro de 2013

O Herói Perdido - #01

Título: O Herói Perdido
Título original: The Lost Hero
Autor: Rick Riordan  
Editora: Intrínseca

   Com tantas boas referências de Rick Riordan e Percy Jackson, quando comecei a ler O Herói Perdido já sabia que iria adorar. Alguns consideram como uma continuação da saga de Percy, mas um pouco diferente já que, por mais que possamos encontrá-lo ao longo do livro e também outras personagens como Annabeth, a história vai narrar a chegada, as descobertas e as aventuras de Jason, Piper e Leo juntos no Acampamento Meio-Sangue tendo de enfrentar a nova profecia, mais perigosa e temível do que nunca.
   Em um dia qualquer, Jason acorda sentado ao lado de uma garota em um ônibus cheio de pessoas a quem ele não conhece – nem mesmo a ela. Acaba descobrindo que seu melhor amigo, Leo, está ali, porém ele também não o conhece. O que Jason não consegue descobrir é por que está naquele lugar. Ao que parece, deveria saber quem são todas aquelas pessoas, mas não consegue se lembrar. E é a partir de uma simples excursão da escola ao Grand Canyon que a verdade pode se revelar não só a Jason, mas também a Piper e a Leo. A resposta de muitas perguntas, a explicação de muitas dúvidas. Meio-sangues, sátiros, sangue dourado, espíritos da tempestade... Simples palavras que vão dar início a esta incrível aventura semideusa!
   Podemos viajar para dentro da história a cada página do livro que nos abrange em tudo o que Jason, Piper e Leo estão vivendo e os segredos que estão para desvendar numa jornada que exige muita coragem.  É um livro envolvente, que com certeza merece ser lido para que todos possam apreciar a excelente história escrita por Rick Riordan!


'Sete meio-sangues responderão ao chamado,
em tempestade ou fogo, o mundo terá acabado.
 Um juramento a manter com um alento final,
 e inimigos com armas às Portas da Morte afinal.''


Para você que já se apaixonou pela saga Percy Jackson e os Olimpianos, nada melhor do que se encantar com os novos livros de Riordan: Os Heróis do Olimpo. Alucinante e cheio de emoções. Aprenda a ver a mitologia de uma forma diferente.

M.D ( Blog Leitores Possessivos)

Um livro espetacular, e com muitos mistérios, quem ler vai se divertir bastante, e o melhor, tem uma sequência espetacular, a mitologia como você nunca viu. Outros personagens, outro mundo, outro acampamento.

I.H (Blog Leitores Possessivos)

Nenhum comentário:


Postar um comentário

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo