1 de agosto de 2014

As capas da série - #SAS5


Oi, galera! Então, hoje vamos falar das capas. Acho dignas as capas da série, elas são chamativas, simples e impecáveis. Sempre as achei muito bonitas, e a modelo é a cópia fiel de America. Sem dúvidas, a minha preferida é a d'a Seleção. Azul chama muita atenção, e se eu estivesse na livraria, sem dúvidas, pararia e olharia sobre o que se trata. The One também é muito bonita, só não gosto de The Elite. *me julguem*. 


Quem nunca se perguntou como essas capas são feitas? Sempre me perguntei se era edição, porque o fundo das capas são dignos. E olha o que eu descobri! xD Foram liberados dois bastidores das capas de A Seleção e A Escolha. São vídeos curtinhos, mas dá pra ver como eles fazem essa *mágica*. Outro fato, que muitos de vocês não sabiam: o vestido original para produção/foto d'A Seleção é roxo! Ou seja, não existe vestido azul. Foi colorido artificialmente, vulgo, Photoshop. Vocês podem conferir aqui: 


E aqui o de "The One". Que pelo que vemos, dá um trabalhão para fazer a capa. Horas e horas devem ser gastas apenas com fotos. 



O post de hoje é bem curtinho mesmo, só pra mostrar esses dois vídeos super legais sobre a série. Então, até amanhã! Ainda tem 2 posts super legais vindo por aí ein? Fica ligado aqui ;). 



Nenhum comentário:


Postar um comentário

Então, vamos conversar?

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | MODIFICAÇÕES POR ITALO HENRIQUE E CÁSSIA VICENTIN | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo